Header Ads

Som alto dificulta trabalho de repórter da Globo no UFC Miami

Som alto dificulta trabalho de repórter da Globo no UFC Miami


César Augusto, repórter da Globo (Reprodução / Rede Globo)

Na madrugada deste domingo (28), a Rede Globo transmitiu ao vivo o combate entre brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, pelo UFC Miami.

Pouco antes da transmissão da luta, o narrador Cleber Machado brincou com a dificuldade que o repórter Cesar Augusto teve em trazer as informações do confronto, pois estava em meio a um som altíssimo no local do evento.

“Beleza Cesar Augusto, trazendo as informações. Então o Anderson ainda tem pouco mais de um mês para apresentar essa nova defesa e aguardar o resultado da comissão do UFC'', disse Cleber:

“E você viu que entre uma luta e outra, para quem gosta de uma balada o som é bacana por lá'', brincou o narrador, que fez as transmissões daqui do Brasil ao lado do lutador Júnior Cigano.

Segundo o site UOL Esporte, o repórter, que estava no Seminole Hard Rock Hotel e Cassino de Hollywood (perto de Miami), também falava sobre uma possibilidade do lutador Anderson Silva e seus advogados tentarem não uma absolvição do caso de doping.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.