Header Ads

Som alto dificulta trabalho de repórter da Globo no UFC Miami

Som alto dificulta trabalho de repórter da Globo no UFC Miami


César Augusto, repórter da Globo (Reprodução / Rede Globo)

Na madrugada deste domingo (28), a Rede Globo transmitiu ao vivo o combate entre brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, pelo UFC Miami.

Pouco antes da transmissão da luta, o narrador Cleber Machado brincou com a dificuldade que o repórter Cesar Augusto teve em trazer as informações do confronto, pois estava em meio a um som altíssimo no local do evento.

“Beleza Cesar Augusto, trazendo as informações. Então o Anderson ainda tem pouco mais de um mês para apresentar essa nova defesa e aguardar o resultado da comissão do UFC'', disse Cleber:

“E você viu que entre uma luta e outra, para quem gosta de uma balada o som é bacana por lá'', brincou o narrador, que fez as transmissões daqui do Brasil ao lado do lutador Júnior Cigano.

Segundo o site UOL Esporte, o repórter, que estava no Seminole Hard Rock Hotel e Cassino de Hollywood (perto de Miami), também falava sobre uma possibilidade do lutador Anderson Silva e seus advogados tentarem não uma absolvição do caso de doping.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.