Header Ads

Carol Barcellos anuncia DJ e 'time de ouro' no 'Balada Olímpica'

A apresentadora Carol Barcellos anunciou algumas atrações para o 'Balada Olímpica', novo programa da Globo sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro que ela comandará a partir do dia 5 de agosto, no marco de 1 ano para o evento.

Reprodução / Rede Globo

A apresentadora Carol Barcellos anunciou algumas atrações para o 'Balada Olímpica', novo programa da Rede Globo sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro que ela comandará a partir do dia 5 de agosto, no marco de 1 ano para o evento.

“Balada que se preze tem que ter música, né gente? Vai ter um DJ convidado'', disse Carol em chamada veiculada pela Globo, ao lado de Flávio Canto, que estará a seu lado nessa primeira edição especial (e que por isso não terá 'Corujão do Esporte'). “O ator Daniel Rocha vai escolher a trilha sonora para embalar um momento olímpico inesquecível'', completou o ex-judoca.

“A nossa 'night' é uma vez por mês e começa depois do Jornal da Globo'', falou a apresentadora sobre a atração que a partir de setembro será exibida sempre na primeira segunda-feira do mês e que será diária durante a Olimpíada.

O 'Balada Olímpica' também a participação do 'time de ouro', grupo de ex-atletas que comentarão os Jogos na emissora carioca [saiba quem faz parte]. O programa ainda falará das diferentes modalidades, da preparação dos atletas e curiosidades dos locais de competições.

Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.