Header Ads

Carol Barcellos anuncia DJ e 'time de ouro' no 'Balada Olímpica'

A apresentadora Carol Barcellos anunciou algumas atrações para o 'Balada Olímpica', novo programa da Globo sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro que ela comandará a partir do dia 5 de agosto, no marco de 1 ano para o evento.

Reprodução / Rede Globo

A apresentadora Carol Barcellos anunciou algumas atrações para o 'Balada Olímpica', novo programa da Rede Globo sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro que ela comandará a partir do dia 5 de agosto, no marco de 1 ano para o evento.

“Balada que se preze tem que ter música, né gente? Vai ter um DJ convidado'', disse Carol em chamada veiculada pela Globo, ao lado de Flávio Canto, que estará a seu lado nessa primeira edição especial (e que por isso não terá 'Corujão do Esporte'). “O ator Daniel Rocha vai escolher a trilha sonora para embalar um momento olímpico inesquecível'', completou o ex-judoca.

“A nossa 'night' é uma vez por mês e começa depois do Jornal da Globo'', falou a apresentadora sobre a atração que a partir de setembro será exibida sempre na primeira segunda-feira do mês e que será diária durante a Olimpíada.

O 'Balada Olímpica' também a participação do 'time de ouro', grupo de ex-atletas que comentarão os Jogos na emissora carioca [saiba quem faz parte]. O programa ainda falará das diferentes modalidades, da preparação dos atletas e curiosidades dos locais de competições.

Com informações do site UOL Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.