Header Ads

Emoção marca despedida de Tiago Leifert do Globo Esporte

Emoção marca despedida de Tiago Leifert do Globo Esporte

Reprodução / Rede Globo

Nesta segunda-feira (6), Tiago Leifert fez a sua despedida como apresentador da edição paulista do 'Globo Esporte'. Assim como ocorreu com Ivan Moré no Esporte Espetacular do último domingo, ele se emocionou e não segurou as lágrimas ao se despedir do público.

“Queria dizer que estou mais nervoso agora do que quando comecei aqui em 2009. Nossa vida mudou muito nesse período, eu me casei e vou ter minha sobrinha. A vida muda muito nesses seis anos e meio. Acham bobagem o pessoal chorando no ar, mas isso aqui é nossa vida, a gente gosta demais disso tudo. Define nossa rotina, nosso fim de semana. É uma mudança de rotina brutal e é por isso que a gente se emociona desse jeito'', disse Leifert.

“Me sinto um privilegiado de poder conversar com vocês e poder dizer a vocês que me assistem que o começo foi muito difícil, diziam que não duraria uma semana e meia. Mas o importante é que você assistiu, você acreditou, você me deixou ser diferente. Você fez uma escolha da qual não vou esquecer e serei eternamente grato'', completou.

Nos três primeiros blocos, o 'Globo Esporte' seguiu seu ritmo normal, contou com Caio Ribeiro comentando a rodada do Brasileirão e da Copa América e o bom humor de Leifert. O narrador do SporTV, Odinei Ribeiro, foi até alvo de uma brincadeira por conta de um espirro mostrado no ar.

Leifert também não deixou de fazer a sua habitual zoeira das derrotas da Argentina na reportagem sobre a derrota para o Chile na decisão da Copa América. “Dia difícil, de coração partido. Essa geração maravilhosa da Argentina… só dá alegria! Vice de novo! Seis vices campeonatos seguidos. Nada mais apropriado para um país banhado pelo rio da Prata'', disse a reportagem narrada pelo apresentador. “Higuaín é hoje o melhor atacante do futebol brasileiro. Só nos resta ver os jogos da Argentina porque eles andam nos dando bem mais alegria que a seleção brasileira''.

A despedida ocorreu de fatoa apenas no último bloco, com a presença de Caio Ribeiro e Ivan Moré, que substituirá Leifert no comando da atração. A “Voz da Consciência” do programa, Renata Cuppen também apareceu no último bloco ao lado de Leifert, Caio e Moré, agradecendo ao colega pelo período em que trabalharam juntos.

Tiago Leifert deixou o 'Globo Esporte' de São Paulo para ser um dos apresentadores do 'É de Casa', novo programa de notícias e entretenimento da emissora para as manhãs de sábado, que estreia em agosto. Ivan Moré assume o 'GE' a partir de amanhã. No lugar de Moré, Alex Escobar passa a apresentar o Esporte Espetacular a partir deste domingo ao lado de Glenda Kozlowski, enquanto Fernanda Gentil substitui Escobar na edição carioca do 'Globo Esporte'.

Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.