Header Ads

Record fica na vice-liderança com finais de futebol e vôlei feminino no Pan

No último sábado (25), a transmissão das finais do futebol feminino - entre Brasil e Colômbia - e do vôlei feminino - entre Brasil e Estados Unidos, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, rendeu a vice-liderança isolada à Record.

Seleção feminina goleia Colômbia e conquista ouro no Pan de Toronto


No último sábado (25), a transmissão das finais do futebol feminino - entre Brasil e Colômbia - e do vôlei feminino - entre Brasil e Estados Unidos, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, rendeu a vice-liderança isolada à Rede Record.

LEIA TAMBÉM:
Record tem queda de 33% de Ibope no Pan de Toronto

Segundo a própria emissora, a decisão do futebol feminino, exibida entre 19h35 e 21h27, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%. Já a final do vôlei feminino, que foi ao ar das 21h35 às 23h23, marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Já no domingo (26), a final do vôlei masculino, entre Brasil e Argentina, teve média de apenas 4,5 pontos. A emissora da Barra Funda ficou em terceiro lugar, atrás do SBT, que teve 10,4 pontos. E o compacto da cerimônia de encerramento teve somente 2,8 pontos, segundo o site Notícias da TV.

A Record transmitiu 66 horas de eventos ao vivo e mais 14 horas de cobertura nos telejornais e em programas da emissora, enquanto a Record News exibiu 170 horas de Pan e mais 80 horas de transmissões nos telejornais. Juntas, as duas emissoras fecharam o Pan com 330 horas de cobertura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.