Header Ads

Alexandre Praetzel fica apenas uma semana na Rádio Capital e vai para a 105 FM

Após oito anos na Rádio Bandeirantes, o repórter Alexandre Praetzel, ficou apenas oito dias na Rádio Capital. Praetzel, aceitou o convite de Ricardo Martins, coordenador da 105 FM, e será o novo comentarista da emissora. Além dos jogos, ele irá comentar o programa "105 Futebol Clube" às quintas e sextas-feiras.


Reprodução

Após oito anos na Rádio Bandeirantes, o repórter Alexandre Praetzel ficou apenas oito dias na Rádio Capital. Praetzel, aceitou o convite de Ricardo Martins, coordenador da 105 FM, e será o novo comentarista da emissora. Além dos jogos, ele irá comentar o programa "105 Futebol Clube" às quintas e sextas-feiras.

Segundo o jornalista Anderson Cheni, a estreia e apresentação oficial para os ouvintes aconteceu nesta sexta-feira (28) no "105 Futebol Clube". Na TV, Praetzel segue participando do programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, e dos programas do BandSports. No rádio, ele irá se juntar ao comentarista Leonardo Fontes.

Por outro lado, a 105 FM perdeu outro profissional. O jornalista Maurício Capela deixou a emissora, mas vai continuar como comentarista da RedeTV! e com seu Blog no jornal O Estado de S. Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.