Header Ads

Esporte Interativo vai exibir jogos da Série D às segundas

O canal Esporte Interativo, que adquiriu os direitos de transmissão exclusivas do Campeonato Brasileiro Série D, vai passar a exibir as partidas da competição também às segundas-feiras.

Divulgação

O canal Esporte Interativo, que adquiriu os direitos de transmissão exclusivos do Campeonato Brasileiro Série D, vai passar a exibir as partidas da competição também às segundas-feiras a partir de agosto.

De acordo com o jornalista Wellington Campos, o jogo entre Nacional-AM x Remo-PA será exibido pelo EI no dia 10, às 21h30 (horário de Brasília) - 20h30 no horário local. Já a partida entre Náutico-RR x Remo vai ser realizado no dia 17 às 22h30 (horário de Brasília) - 21h30 no horário local -, e também terá transmissão do Esporte Interativo.

O canal esportivo da Turner já está transmitindo alguns jogos da Série C às segundas, e também exibe outras partidas do certame às 11h da manhã nos finais de semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.