Header Ads

Esporte Interativo vai exibir jogos da Série D às segundas

O canal Esporte Interativo, que adquiriu os direitos de transmissão exclusivas do Campeonato Brasileiro Série D, vai passar a exibir as partidas da competição também às segundas-feiras.

Divulgação

O canal Esporte Interativo, que adquiriu os direitos de transmissão exclusivos do Campeonato Brasileiro Série D, vai passar a exibir as partidas da competição também às segundas-feiras a partir de agosto.

De acordo com o jornalista Wellington Campos, o jogo entre Nacional-AM x Remo-PA será exibido pelo EI no dia 10, às 21h30 (horário de Brasília) - 20h30 no horário local. Já a partida entre Náutico-RR x Remo vai ser realizado no dia 17 às 22h30 (horário de Brasília) - 21h30 no horário local -, e também terá transmissão do Esporte Interativo.

O canal esportivo da Turner já está transmitindo alguns jogos da Série C às segundas, e também exibe outras partidas do certame às 11h da manhã nos finais de semana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.