Header Ads

Fox Sports aposta no Campeonato Alemão para ganhar mais audiência

O canal Fox Sports iniciou neste último final de semana as transmissões oficiais deo Campeonato Alemão.

Divulgação

O canal Fox Sports iniciou neste último final de semana as transmissões oficiais do Campeonato Alemão. E a emissora realizou uma série de ações para divulgar a competição, que é uma de suas apostas para conseguir melhores índices de audiência.

Na sexta-feira (14), os canais Fox Sports, Fox Sports 2, Fox e FX exibiram a goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo pelo placar de 5 a 0. A estreia da competição contou com a cobertura in loco da equipe do canal. Gustavo Villani fez a narração, Paulo Vinícius Coelho os comentários Fernando Caetano as reportagens direto da Allianz Arena, em Munique.
Ex-goleiro Jens Lehmann (Divulgação / Fox Sports)

No domingo (15), o Fox Sports 2 transmitiu o jogo entre Stuttgart e Colônia, que contou com os comentários do ex-goleiro Jens Lehmann. O atleta visitou a sede do canal no Rio de Janeiro, participou dos programas da casa, concedeu entrevistas para jornalistas e, ainda, participou de um evento na casa do Cônsul Geral da República Federal da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein. No mesmo evento, também estiveram presentes os profissionais do Fox Sports e convidados especiais, que celebraram a mais nova aquisição do canal.

Lehmann falou à emissora que o Campeonato Alemão está mais competitivo, com times mais nivelados e jogos de maior nível técnico, por isso tem atraído maior interesse na América do Sul e em outras partes do mundo. “A competição está a caminho de se tornar a melhor liga de futebol do mundo em pouco tempo”, disse o ex-goleiro.

Além disso, o Fox Sports levou para as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro uma carreta com mais de 20 metros toda envelopada com os logos do canal e da Bundesliga, circulando pelos principais pontos das cidades.

"Nós esperamos que esta nova aquisição de transmissão da Bundesliga impulsione e atraia cada vez mais o público apaixonado pelo futebol de boa qualidade”, disse Gustavo Leme, vice-presidente sênior e diretor geral do Fox International Channels Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.