Header Ads

Fox Sports confirma transmissão de Mayweather x Berto

O canal Fox Sports confirmou nesta sexta-feira (28) a transmissão da luta entre Floyd Mayweather x Andre Berto, que acontece no dia 12 de setembro em Las Vegas. O primeiro a anunciar a novidade foi o narrador Eder Reis, que irá comandar a transmissão.

Divulgação

O canal Fox Sports confirmou nesta sexta-feira (28) a transmissão da luta entre Floyd Mayweather e Andre Berto, que acontece no dia 12 de setembro em Las Vegas. O primeiro a anunciar a novidade foi o narrador Eder Reis, que irá comandar a transmissão.

O acordo já estava fechado entre o Fox Sports e a responsável pela venda dos direitos de transmissão do evento, e restava apenas a assinatura do contrato, o que já foi feito. O canal enviaria uma equipe para os Estados Unidos, mas voltaram atrás devido aos altos gastos e ao acerto ter sido feito a poucos dias do evento.

Mayweather x Berto será transmitido pelo canal a partir das 21h. Além deste evento, o Fox Sports também passa a transmitir a partir de setembro as lutas do Premier Boxing Champions (PBC).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.