Fox Sports também quer transmitir a Copa Sul-Minas

Como já se sabe, os clubes definiram o formato de disputa da Copa Sul-Minas em reunião na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (21). E um dos assuntos discutidos foi a questão dos patrocínios.

16:02
Divulgação

Como já se sabe, os clubes definiram o formato de disputa da Copa Sul-Minas em reunião na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (21). E um dos assuntos discutidos foi a questão dos patrocínios.

Segundo o site Super Esportes, a dona dos direitos de transmissão terá papel fundamental na viabilização do torneio. Além do Esporte Interativo, que o Portal Mídia Esporte informou em primeira mão [veja aqui], o Fox Sports também mostrou interesse na aquisição da Sul-Minas. A Globo terá prioridade na compra dos direitos.

LEIA MAIS
Esporte Interativo têm interesse em transmitir a Copa Sul-Minas
Clubes encaminharão proposta da Copa Sul-Minas à Globo

A emissora de TV que transmitirá o torneio será responsável pela maior cota de patrocínio. Mídia estática nos estádios e Marketing Direto Promocional são as possibilidades de receita descritas na proposta de patrocínio para alcançar o investimento que viabiliza a criação do torneio: cerca de R$ 80 milhões.

Além disso, algumas ações especiais já estão definidas, inclusive. Inspirada na NBA, a Sul-Minas pretende criar camiseta e hashtag dos jogos, promoção voltada para áreas vip’s e incentivos de inovação para cobertura jornalística do evento. Além disso, em campo, pré-jogo com entrosamento com torcida e trabalho em parceria com mascotes.

Os organizadores da competição também querem proporcionar ao público da competição experiência de entretenimento, com produção de eventos musicais, lojas de produtos oficiais da competição e dos clubes participantes, inspirado na Liga dos Campeões.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »