Header Ads

Fox Sports também quer transmitir a Copa Sul-Minas

Como já se sabe, os clubes definiram o formato de disputa da Copa Sul-Minas em reunião na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (21). E um dos assuntos discutidos foi a questão dos patrocínios.

Divulgação

Como já se sabe, os clubes definiram o formato de disputa da Copa Sul-Minas em reunião na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na última sexta-feira (21). E um dos assuntos discutidos foi a questão dos patrocínios.

Segundo o site Super Esportes, a dona dos direitos de transmissão terá papel fundamental na viabilização do torneio. Além do Esporte Interativo, que o Portal Mídia Esporte informou em primeira mão [veja aqui], o Fox Sports também mostrou interesse na aquisição da Sul-Minas. A Globo terá prioridade na compra dos direitos.

LEIA MAIS
Esporte Interativo têm interesse em transmitir a Copa Sul-Minas
Clubes encaminharão proposta da Copa Sul-Minas à Globo

A emissora de TV que transmitirá o torneio será responsável pela maior cota de patrocínio. Mídia estática nos estádios e Marketing Direto Promocional são as possibilidades de receita descritas na proposta de patrocínio para alcançar o investimento que viabiliza a criação do torneio: cerca de R$ 80 milhões.

Além disso, algumas ações especiais já estão definidas, inclusive. Inspirada na NBA, a Sul-Minas pretende criar camiseta e hashtag dos jogos, promoção voltada para áreas vip’s e incentivos de inovação para cobertura jornalística do evento. Além disso, em campo, pré-jogo com entrosamento com torcida e trabalho em parceria com mascotes.

Os organizadores da competição também querem proporcionar ao público da competição experiência de entretenimento, com produção de eventos musicais, lojas de produtos oficiais da competição e dos clubes participantes, inspirado na Liga dos Campeões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.