Header Ads

Marcelinho Carioca inicia carreira de apresentador de TV

O ex-jogador Marcelinho Carioca começou a se aventurar na carreira de apresentador de programa de televisão.

Reprodução / RBI TV

O ex-jogador Marcelinho Carioca começou a se aventurar na carreira de apresentador de programa de televisão. Segundo o site UOL Esporte, o fato ocorre há algumas semanas, na RBI TV, canal ligado à Mix TV.

O programa "Virando o Jogo", que vai ao ar na Rádio Transamérica há seis meses, ganhou uma versão para a TV após um pedido do próprio Marcelinho ao pastor Agenor Duque, da Igreja Plenitude, que ocupa 17 horas da grade de programação de segunda a sexta e 14 horas aos sábados e domingos.

“Foi ideia minha levar para a TV. Eu falei com o Apóstolo Agenor Duque. Ele falou que queria também um programa aqui de entretenimento de ajudar os jovens'', conta o ex-jogador, que diz que o programa, que vai ao ar aos domingos, às 23h, não tem viés religioso.

Marcelinho, porém, mira voos mais altos. Ele quer um programa em alguma grande emissora da TV aberta. “Quero ir para cima, ir para a tv aberta. Eu estou focado na comunicação. A minha vida agora é comunicação'', disse.

A RBI TV está no ar em São Paulo (canal 14 UHF), no Rio de Janeiro (canal 16 UHF) e em várias outras cidades do país, além de estar também nas principais operadoras de TV por assinatura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.