Header Ads

Aurora Bello fala sobre demissão do SporTV e se emociona

Com a voz embargada, a apresentadora admite saudades da rotina na emissora

Com a voz embargada, a apresentadora admite saudades da rotina na emissora

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Quem liga a TV nas manhãs já não vê mais Aurora Bello comandando o SporTV News Manhã há duas semanas. O motivo: a apresentadora foi dispensada do SporTV, onde trabalhou por cinco anos. A decisão surpreendeu até a jornalista, que enfim se pronunciou sobre sua saída e chegou a se emocionar ao explicar a situação.

Em seu canal oficial no Youtube (no ar desde julho), ela falou aos fãs sobre como aconteceu a demissão e dos planos que tinha no canal da Globosat. “Saí de portas completamente abertas apenas por uma opção do canal de mudança de perfil, mudança do programa que estava no ar e o perfil de quem estava apresentando, mas só tive feedbacks excelentes. A gente tem de entender que as mudanças acontecem, o mercado é assim”, lamentou Aurora, que apesar da tristeza, não guardou mágoas e entendeu a medida dos superiores.

Em outro trecho, com a voz embargada, a apresentadora admite saudades da rotina na emissora. “Eu perdi o convívio de colegas que foram super importantes para mim. Eu perdi uma rotina que já era completamente estabelecida na minha vida, que já era tranquila e que eu já estava acostumada. Eu perdi um trabalho que eu amava fazer, mas é importante você ter a noção de que não acabou, que não é o fim. Como vocês sabem, tenho muitos sonhos, muitos projetos”, desabafou ela, aos prantos.

VEJA TAMBÉM

Aurora Bello é demitida do SporTV após cinco anos

Aurora Bello diz que sua saída do SporTV não ocorreu por desgaste


Assista abaixo ao vídeo completo de Aurora Bello em que ela explica sua saída do SporTV e dos planos futuros a partir de agora:



Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.