ESPN+ vai exibir reality show inédito no Brasil

A série "Search4Hurt", produzida pela ESPN da Austrália, é a primeira gênero a ser exibida no país

16:48

A série "Search4Hurt", produzida pela ESPN da Austrália, é a primeira gênero a ser exibida no país

Ex-triatleta australiano Matt Murphy é o idealizador e o personagem central da série

Nesta semana, a ESPN começa a exibir a série esportiva "Search4Hurt", reality show produzido pela sucursal do canal na Austrália. É a primeira vez que a emissora mostra um programa desse gênero no Brasil.

O seriado acompanha o ex-triatleta australiano Matt Murphy e sua esposa Elyse a bordo de uma van numa jornada pelos eventos esportivos mais disputados dos Estados Unidos e da Austrália e seus melhores atletas e técnicos. O documentário dá uma visão aprofundada sobre a prática e o desenvolvimento da indústria de endurance e do seu impacto sobre os clubes, treinadores e equipes.

No reality, Matt e Elyse treinaram com atletas e técnicos de diversas equipes, incluindo times de rugby e futebol, bem como com o campeão de halterofilismo Damon Kelly, e competiram em alguns dos mais difíceis eventos de aventura da Austrália.

Idealizado por Matt, o "Search4Hurt" foi originalmente programado para ser uma webserie, mas acabou chamando a atenção da ESPNaustraliana, que levou o seriado para a TV. A série ganhou status de cult dentro da indústria de saúde e fitness e impulsionou Matt para se tornar um dos treinadores mais procurados da Austrália.

VEJA TAMBÉM

ESPN Brasil conquista liderança entre canais esportivos com clássico de Manchester


O primeiro episódio da série "Search4Hurt" estreia nesta sexta-feira, a partir de 1h30 (horário de Brasília), no canal ESPN+. Os outros dez episódios serão mostrados às segundas-feiras, até o dia 11 de janeiro, também pela ESPN+.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »