Header Ads

"Esporte Mágico" será o nome do novo programa de José Carlos Araújo no SBT Rio

A atração será lançada no próximo dia 14 e vai mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016

A atração será lançada no próximo dia 14 e vai mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016

Divulgação

O narrador José Carlos Araújo, o "Garotinho", vai apresentar um novo programa no SBT Rio, conforme já foi informado pelo Portal Mídia Esporte.

A atração, intitulada "Esporte Mágico", será lançada no próximo dia 14 e vai mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. O programa irá ao ar aos sábados às 12h30 (horário de Brasília).

Na emissora, José Carlos Araújo já apresenta desde setembro de 2014 o "SBT Esporte Rio", que inicialmente ocupava os 10 minutos finais do telejornal "SBT Rio". Em março deste ano, a atração passou a ser exibida em separado do "SBT Rio".

O SBT Rio já está divulgando a chamada do "Esporte Mágico" na sua programação: "A trajetória dos grandes atletas. O dia a dia dos campeões. Garotinho traz um novo programa com todas as modalidades: Basquete, judô, vôlei, atletismo... Da preparação ao pódio", anuncia a emissora.

Assista a chamada:



VEJA TAMBÉM

Além da Band Rio, Roberto Dinamite também assina com a Bradesco Esportes FM

Neto alfineta técnico do Atlético-MG e provoca Guerrero mais uma vez


Aos 77 anos, o "Garotinho" tem uma vasta carreira na crônica esportiva carioca. No rádio, teve destaque na Globo, onde trabalhou por 42 anos somando as duas passagens - neste entre-tempo atuou na Rádio Nacional. Entre 2012 e 2015, ele passou na BandNews FM e na Transamérica, e desde abril trabalha na Super Rádio Tupi.

Já na TV, José Carlos Araújo estreou como apresentador em 1995 no programa "Mesa Redonda Rio", na CNT, onde ficou até 2007, quando se transferiu para a Band Rio, onde comandou o "Jogo Aberto Rio" e em seguida o "Os Donos da Bola" até o início da Copa do Mundo de 2014.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.