SporTV mostra Superliga Masculina e semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta

A emissora também exibe as finais do Grand Prix de Judô e do Mundial de Levantamento de Peso

21:04

A emissora também exibe as finais do Grand Prix de Judô e do Mundial de Levantamento de Peso



O Canal Campeão apresenta uma agenda recheada de eventos esportivos nesta-quinta. O SporTV transmite a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana entre Huracan e River Plate, direto da Buenos Aires. As finais do Grand Prix de judô e do Mundial de levantamento de peso também estarão em destaque na grade do canal, que ainda transmite a partida entre Montes Claros e Cruzeiro pela Superliga masculina de vôlei.

Logo cedo começa a programação ao vivo com a primeira edição do "SporTV News", às 9h, seguido pelo "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!!" (12h), "Seleção SporTV" (13h) e "Tá na Área" (16h30). A segunda edição do "SporTV News" completa a grade às 00h. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do "SporTV Play".

JUDÔ

As emoções esportivas começam logo cedo no Canal Campeão com as finais do Grand Prix de judô, que acontece na Coreia do Sul. O SporTV transmite os enfrentamentos a partir das 6h (de Brasília), com narração de Clayton Carvalho, comentários de Daniela Polzin e Angelo Paiva.

LEVANTAMENTO DE PESO

As atividades esportivas prosseguem na programação com as finais do Mundial de levantamento de peso, que está sendo realizado em Houston, nos Estados Unidos. O SporTV2 transmite a competição a partir das 17h (de Brasília), com narração de Bruno Fonseca, comentários de Liliane Menezes e Alex Tozzi.

VÔLEI

Mais tarde, às 19h15, acontece a partida entre Montes Claros e Cruzeiro pela Superliga masculina de vôlei. O SporTV transmite o jogo, que acontece no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, com narração de Bruno Souza, comentários de Marco Freitas e reportagens de Pedro Augusto Correa.

FUTEBOL

Na sua fase semifinal, a Copa Sul-Americana tem o jogo de volta do duelo argentino entre Huracán e River Plate a ser transmitido pelo SporTV às 21h45 (de Brasília), no estádio El Palacio, em Buenos Aires. O Huracán venceu o jogo de ida por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate para avançar à final. A narração será de Jader Rocha com comentários de Raphael Rezende.

Fonte: SporTV.com
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »