Header Ads

Globo aumenta audiência na madrugada com VT do UFC 194

A exibição das quatro lutas principais do evento renderam média de 9 pontos em São Paulo e 11 pontos no Rio de Janeiro

A exibição das quatro lutas principais do evento renderam média de 9 pontos em São Paulo e 11 pontos no Rio de Janeiro

José Aldo foi nocauteado por Conor McGregor em 13 segundos de luta

A Rede Globo registrou bons índices de audiência na madrugada do último sábado (12), com a transmissão em delay de 30 minutos do UFC 194, que teve como destaque a derrota de José Aldo na luta contra Conor McGregor, válido pelo cinturão dos penas.

Segundo dados consolidados do Ibope, a exibição das quatro lutas principais do evento renderam média de 9 pontos e 49% de share na Grande São Paulo, um crescimento de 80% na média da faixa em comparação com os quatro sábados anteriores.

Já no Rio de Janeiro, a Globo teve média de 11 pontos e 50% de share. O crescimento de audiência no horário em comparação aos últimos sábados foi ainda maior, de 120%.

Este foi o último evento do UFC exibido pela Globo em 2015. A emissora seguirá mostrando as lutas da maior organização de MMA do mundo até 2018, com alguns eventos nacionais ao vivo e outros internacionais em VT. Já o reality 'TUF Brasil' deve sair do ar na emissora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.