Header Ads

Jungle Fight 84 rende bom Ibope na Band e no BandSports

O BandSports foi novamente líder entre os canais esportivos, e a Band teve aumento de audiência em relação aos eventos anteriores

O BandSports foi novamente líder entre os canais esportivos, e a Band teve aumento de audiência em relação aos eventos anteriores

Dirlei Mão de Pedra manteve cinturão no Jungle Fight 84 (Foto: Leonardo Fabri)

A Rede Bandeirantes e o BandSports transmitiram na noite do último sábado (5) o Jungle Fight 84, e os dois canais registraram bons índices de audiência com o evento, que foi realizado em São Paulo.

Segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope, o BandSports ficou mais uma vez na liderança entre os canais esportivos, com 0.32 ponto de média e 0,77% de share, das 23h30 à 1h30.

O canal já havia conquistado o primeiro lugar na 82ª edição do Jungle Fight, realizada em outubro. Na ocasião, o BandSports teve média de 0.25 entre 0h e 1h30, contra 0.21 do SporTV, 0.15 da ESPN Brasil e 0.12 do Fox Sports.

No mesmo horário, a emissora ficou na frente do SporTV (0.29 de média e 0,71% de share), Fox Sports (0.23 ponto e 0,55% de share) e ESPN Brasil (0.10 de média e share de 0,25%).

Já a Band, que mostrou as lutas do card principal, teve 1.2 ponto de média na Grande São Paulo, índice bem superior em relação aos eventos anteriores do Jungle Fight.

Os resultados são comemorados tanto pelo Grupo Bandeirantes quanto pela organização do Jungle Fight. As duas partes firmaram acordo neste ano, e a audiência das primeiras transmissões as deixaram bastante satisfeitas.

Cada ponto no PNT corresponde a 233 mil domicílios sintonizados nas principais regiões metropolitanas do país. Em São Paulo cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.