Header Ads

Cleber Machado não vota em Neymar para melhor do mundo no Bola de Ouro

O narrador da Rede Globo votou em Messi e deixou o atacante brasileiro em terceiro lugar

O narrador da Rede Globo votou em Messi e deixou o atacante brasileiro em terceiro lugar



Nesta segunda-feira FIFA publicou a lista completa com a votação dos técnicos e capitães de seleções e dos jornalistas na eleição para o prêmio Bola de Ouro, que teve mais uma vez o argentino Messi eleito como melhor jogador do mundo.

O brasileiro Neymar, que também estava na disputa, ficou em terceiro lugar, atrás do português Cristiano Ronaldo. O atacante do Barcelona não foi considerado o melhor do mundo pelo jornalista que representou o Brasil na eleição.

O narrador Cleber Machado, da Rede Globo, escolheu Messi como o melhor do mundo, e deixou o compatriota Neymar também em terceiro lugar, depois de Cristiano Ronaldo.

Cleber também votou para o prêmio de técnico. Escolheu, nesta ordem, Pep Guardiola, Luis Enrique (eleito o melhor do ano) e Jorge Sampaoli.

Audiência

A transmissão da cerimônia do prêmio Bola de Ouro rendeu 7 pontos de média à Band. Já a Globo, que mostrou apenas o momento do anúncio do melhor jogador domundo, teve média de 14 pontos.

Cada ponto do Ibope equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.