Header Ads

TV Clube pode transmitir finais do Campeonato Piauiense

Depois de transmitir o Estadual em 2015, a TV Meio Norte pode deixar de mostrar a competição

Depois de transmitir o Estadual em 2015, a TV Meio Norte pode deixar de mostrar a competição



O Campeonato Piauiense de Futebol 2016 começa na próxima sexta-feira (29/01). Os times já estão em fase final de preparação, as torcidas não veem a hora de começar a competição, mas um fator ainda está indefinido: a transmissão das partidas.

Na edição 2015 do Piauiense, a transmissão ficou por conta da TV Meio Norte que, em uma parceria com o canal Esporte Interativo, transmitiram algumas partidas do campenato inclusive em rede nacional.

Já para 2016, a situação aparentemente não permanecerá a mesma. Segundo o apresentador Pádua Araújo, no programa Ronda, da TV Meio Norte, os clubes piauienses pediram uma cota de R$ 500 mil para ter suas partidas transmistidas. Marcos Monturil, diretor de programação da TV Meio Norte, disse que o assunto ainda está sendo discutido.

Por outro lado, a TV Clube está de olho na situação. Segundo informações do jornalista Sidney Santos, da Rádio Antares, a TV afiliada da TV Globo em Teresina já garantiu o direito de transmitir as finais do campeonato.

O Campeonato Piauiense começa nesta sexta-feira (29/01), com Altos x Caiçara e Piauí x Picos, no Albertão, e Cori-sabbá x Flamengo-PI, em Floriano. No domingo, a rodada se encerra com River x Parnahyba, no Albertão.

Fonte: O Olho
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.