Header Ads

Fox Sports está de volta à grade de canais da Oi TV

O contrato entre a operadora e o grupo Fox foi renovado

O contrato entre a operadora e o grupo Fox foi renovado



Na noite desta quarta-feira (17) os canais Fox Sports e Fox Sports 2 retornaram à grade da Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, com mais de 1 milhão de assinantes.

As duas emissoras voltam ao ar na Oi após quase uma semana, quando o grupo Fox decidiu suspender a transmissão de todos os seus canais da operadora após não terem chegado a um acordo após vários meses de negociações.

A Oi TV relatou que a Fox estava cobrando um valor alto pelos seus canais, e chegou a levar o caso até a Justiça. Apesar disso, o contrato entre a operadora e a programadora acabou sendo renovado.

Nas redes sociais, vários internautas comemoraram o retorno do Fox Sports à Oi TV, já que o canal transmite vários jogos da Copa Libertadores da América com exclusividade.

A Oi TV já se pronunciou sobre a volta dos canais da Fox: "Oi e Fox juntos novamente! O sinal dos canais Fox já está voltando à programação da sua Oi TV. Trabalhamos sempre por você", publicou a operadora nas redes sociais.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Atualizado às 21h58

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.