Header Ads

Jogos de São Paulo e Botafogo elevam audiência dos Estaduais no fim de semana

Eles ficaram atrás dos números apresentados no último fim de semana, mas nos dois Estados foram transmitidos clássicos locais

Eles ficaram atrás dos números apresentados no último fim de semana, mas nos dois Estados foram transmitidos clássicos locais



O Campeonato Paulista e o Campeonato Carioca tiveram um melhor índice no Ibope neste fim de semana em comparação à rodada de abertura dos estaduais. Eles ficaram atrás dos números apresentados no último fim de semana, mas nos dois Estados foram transmitidos clássicos locais.

Na capital paulista, ao São Paulo enfrentou o Rio Claro no Pacaembu. A partida rendeu 18 pontos para a Globo e três para a Bandeirantes, com 40% de participação. Na estreia do torneio, com Corinthians x XV de Piracicaba, o Ibope total ficou em 18 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, o jogo entre Botafogo e Cabofriense marcou 19 pontos de média, sendo 17 para a Globo. O share ficou em 38%. No primeiro jogo do Carioca, Vasco x Madureira cravou apenas 17 pontos no total.

Em ambos os casos, no entanto, o share foi o mesmo entre as duas partidas em comparação.

No fim de semana passado, o Ibope foi alto com os clássicos. Corinthians x São Paulo marcou 28 pontos de média, mesma pontuação atingida por Vasco x Flamengo no Rio de Janeiro.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.