Header Ads

Narrador e comentarista da ESPN respondem crítica de cineasta ao Super Bowl nos cinemas

Fernando Meirelles usou o Twitter na noite deste sábado para mostrar sua indignação por dezenas de salas de cinemas no país transmitirem o Super Bowl

Fernando Meirelles usou o Twitter na noite deste sábado para mostrar sua indignação por dezenas de salas de cinemas no país transmitirem o Super Bowl



O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter na noite deste sábado para mostrar sua indignação por dezenas de salas de cinemas no país transmitirem o Super Bowl, final do futebol americano.

VEJA TAMBÉM

ESPN finaliza preparação para transmissão do Super Bowl 50


“82 salas de cinema vão transmitir ao vivo a Super Bowl amanhã… No Brasil. What the fuck? Os caras piraram ou viramos uns imbecis?'', desabafou ele sobre a decisão da bola oval neste domingo.

Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, narrador e comentarista da ESPN Brasil que farão a transmissão exclusiva do jogo nos cinemas, responderam ao famoso produtor e roteirista.

“Ah, Meirelles, pra que isso? Que comentário mais descabido, cara… Sugestão: vá ao cinema ver o jogo. Você vai gostar, garanto'', sugeriu Mancha. “Ano passado teve 70% de lotação'', acrescentou, em resposta a um internauta que disse que ninguém irá assistir ao jogo do futebol americano no cinema.

“Obrigado pela publicidade involuntária hehe'', manifestou-se o colega de Mancha, Rômulo Mendonça.

Na TV, o Super 50, marcado para as 21h, terá transmissão da dupla titular da ESPN, Everaldo Marques e Paulo Antunes, ambos direto da Califórnia, juntamente com o repórter André Kfouri, com “abre o jogo'' já a partir de 19h.

Telespectadores sem acesso à TV fechada poderão acompanhar a final da NFL no Esporte Interativo (canal UHF e parabólica), que promete um pré-jogo ainda mais longo, desde as 16h. Transmissão de André Henning e comentários de Pedro Pinto e Raphão Martins.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.