Header Ads

Presidente do Botafogo explica renovação com a Globo pelo Brasileirão

Carlos Eduardo Pereira ainda revelou que não recebeu qualquer proposta do Esporte Interativo

Carlos Eduardo Pereira ainda revelou que não recebeu qualquer proposta do Esporte Interativo



No último domingo (21), o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, foi entrevistado pela Rádio Botafogo Oficial, onde explicou a renovação de contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo.

“A questão da renovação já foi feita. O Botafogo já renovou o contrato com a Globo, assim como outros grandes clubes em um contrato que prevê, não apenas a TV fechada, que é um objeto do Esporte Interativo, mais o Pay Per View, TV aberta, e diversas outras mídias. Ou seja, é o conjunto de números e de mídias que estão envolvidas nisso, e o Botafogo é um clube que tem suas necessidades, um clube que ainda tem um equilíbrio financeiro muito tênue e realmente precisava adiantar a renovação do contrato de televisão. Que fique bem claro que passou por todos os poderes do clube, pelo Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, foi amplamente discutido e não há razão, a não ser com outros interesses de se levantar boatos a respeito”, disse.

O mandatário botafoguense ainda revelou que não houve proposta do Esporte Interativo ao clube.

“Sobre o contrato com a televisão, é importante frisar antes de tudo que o Botafogo jamais recebeu qualquer proposta do Canal Esporte Interativo. Tudo que vem sendo dito e não sei que fontes atribuir, pois o próprio pessoal que eu contatei do canal nega que tenham dito que fizeram proposta ao Botafogo, como de fato não fizeram. E vejo que realmente podem ser pessoas mal intencionadas, ou pessoas de dentro do clube querendo fazer política e inventando histórias e propostas para incompatibilizar a nossa gestão”, revelou.

Segundo o dirigente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, o Botafogo vai receber um empréstimo de R$ 40 milhões, que devem ser devolvidos a partir de 2019. Além disso, o alvinegro carioca terá uma redução de 25% nos contratos de TV aberta de 2016 a 2018.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.