BandSports lidera audiência com reprise do Jungle Fight

A reexibição do evento rendeu a liderança absoluta no Ibope entre os canais esportivos da TV por assinatura

16:52

A reexibição do evento rendeu a liderança absoluta no Ibope entre os canais esportivos da TV por assinatura



O BandSports comemora os índices de audiência obtidos durante a transmissão da reprise do Jungle Fight 85, no último sábado, dia 5.

VEJA: BandSports adquire direitos de transmissão do CES MMA

Segundo nota publicada pelo canal esportivo do Grupo Bandeirantes, a reexibição do evento rendeu a liderança absoluta no Ibope entre os canais esportivos da TV por assinatura, ficando à frente dos canais SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou-se satisfeito com os resultados. Para o mandatário, o empenho do time e a dedicação dos atletas que “saem na porrada”, como ele mesmo diz, fazem a diferença para que o evento tenha credibilidade e um público fiel.

“Isso é realmente incrível! A reprise sendo líder de audiência me deixa muito feliz. Esses números mostram a força do Jungle Fight. O público entendeu que somos um evento de credibilidade e não um evento de treinador. Na selva treinador não escolhe adversário para seus atletas e isso nos leva ao topo. Os guerreiros que lutam pelo Jungle buscam o nocaute ou a finalização, então o nível fica muito elevado e é disso que o público gosta. Só tenho a agradecer aos amantes de MMA que nos acompanham no Grupo Bandeirantes”, disse Ismail.

Devido ao sucesso das transmissões do Jungle Fight, o BandSports estreou recentemente em sua grade os programas “Jungle Fighters – Vida de Guerreiro” e “Bastidores Jungle”, com o objetivo de mostrar o que rola nos bastidores da organização de MMA.

No próximo dia 30 de abril, o BandSports e a Band aberta transmitem ao vivo o Jungle Fight 86, direto de Palmas, capital do estado de Tocantins.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »