Header Ads

ESPN estreia portal dedicado ao público feminino no Brasil

O novo site tem como objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro, além do interesse das mulheres pelo esporte

O novo site tem como objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro, além do interesse das mulheres pelo esporte



No último dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a ESPN anunciou o lançamento do portal espnW (http://espnw.espn.uol.com.br/) no Brasil.

Em um projeto inovador, o novo site tem foco no público feminino e tem como objetivo fomentar o esporte feminino brasileiro, além do interesse das mulheres pelo esporte, reunindo matérias, artigos e conteúdo multimídia sobre o universo esportivo de maneira geral, não se restringindo somente às competições e atletas de alto rendimento.

Dividido em quatro áreas (notícias, lifestyle, especiais e blogs), o espnW reunirá um time de mulheres relacionadas ao mundo esportivo nas mais diferentes áreas como medicina, fisioterapia, nutrição, preparação física e psicologia, além de profissionais liberais, autônomas e mães que comentarão a respeito de sua relação com o esporte em meio aos variados compromissos do cotidiano.

Comentaristas dos canais ESPN e ex-atletas Olímpicas como Magic Paula (basquete), Ana Moser (vôlei), Flavia Delaroli (natação), Juliana Cabral, (futebol), Daniele Zangrando (judô), além das profissionais da equipe de jornalismo como a apresentadora Juliana Veiga e a repórter Gabriela Moreira também estão escaladas para o time de especialistas do portal.

“A audiência de nossos canais possui um número crescente de mulheres que se interessa por esporte e busca conteúdo de qualidade sobre todos os temas relacionados ao universo esportivo, independentemente da modalidade. O espnW é o primeiro portal brasileiro para atender este público, oferecendo conteúdo relevante produzido sob a ótica feminina com a credibilidade da marca ESPN”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Além do lançamento do portal, a ESPN lançou outras novidades na semana do Dia Internacional da Mulher. A partir de agora, a locução das chamadas da programação dos canais ESPN passará a contar com a voz de Helena Santos, profissional que trabalhará na divulgação do conteúdo exibido pela TV.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.