Header Ads

Champions League leva Esporte Interativo à liderança na TV paga pela 3ª vez seguida

EI Maxx superou Ibope de todos os canais esportivos com Real Madrid x Roma e Chelsea x PSG

EI Maxx superou Ibope de todos os canais esportivos com Real Madrid x Roma e Chelsea x PSG



Nesta semana, o Esporte Interativo atingiu a liderança de audiência com os jogos de volta das oitavas de final da UEFA Champions League.

VEJA: Santos oficializa acordo com Esporte Interativo por direitos de TV paga do Brasileiro

Tal fato ocorreu pela terceira vez consecutiva desde que o canal esportivo da Turner entrou na Net e na Claro TV, duas das principais operadoras de TV por assinatura do país

De acordo com o site "NaTelinha", a partida entre Real Madrid e Roma, transmitida com exclusividade na última terça-feira (8), conquistou o primeiro lugar para o EI Maxx entre o público masculino.

Além disso, o jogo do Real superou também a audiência de todos os canais esportivos, como SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports, fechando na liderança absoluta no segmento.

Já a partida entre Chelsea Paris Saint-Germain, transmitida na quarta-feira (9), também deu ao EI Maxx o primeiro lugar entre os canais esportivos de TV paga. Além disso, o confronto também colocou o canal em primeiro lugar entre os adultos de ambos os sexos.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.