Header Ads

Com GP da Austrália de Fórmula 1, Globo mantém Ibope dos últimos anos

A corrida registrou 5 pontos de média em São Paulo

A corrida registrou 5 pontos de média em São Paulo



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na madrugada do último domingo (20), a Rede Globo transmitiu o Grande Prêmio da Austrália da Fórmula 1, e marcou a mesma audiência registrada nos últimos anos com a prova que abre a temporada da principal categoria do automobilismo mundial.

VEJA MAIS:

Clássico Fla-Flu no Pacaembu tem alta audiência no Rio de Janeiro

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora obteve 5 pontos de média na Grande São Paulo durante a transmissão da corrida, mesmo índice registrado em 2014 e 2015 para o GP da Austrália.

Na temporada 2016 da Fórmula 1, a Globo apresentou poucas novidades. A emissora apenas reeditou o programete "Sinal Verde", apresentado por Reginaldo Leme, e decidiu manter a transmissão do Q3 do treino oficial aos sábados.

A Globo deve transmitir boa parte das corridas da Fórmula 1 deste ano. No entanto, como no ano passado, a emissora não deve mostrar algumas etapas, como as do Estados Unidos e México, por serem realizadas nos mesmos horários dos jogos do Brasileirão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.