Header Ads

Com GP da Austrália de Fórmula 1, Globo mantém Ibope dos últimos anos

A corrida registrou 5 pontos de média em São Paulo

A corrida registrou 5 pontos de média em São Paulo



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na madrugada do último domingo (20), a Rede Globo transmitiu o Grande Prêmio da Austrália da Fórmula 1, e marcou a mesma audiência registrada nos últimos anos com a prova que abre a temporada da principal categoria do automobilismo mundial.

VEJA MAIS:

Clássico Fla-Flu no Pacaembu tem alta audiência no Rio de Janeiro

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora obteve 5 pontos de média na Grande São Paulo durante a transmissão da corrida, mesmo índice registrado em 2014 e 2015 para o GP da Austrália.

Na temporada 2016 da Fórmula 1, a Globo apresentou poucas novidades. A emissora apenas reeditou o programete "Sinal Verde", apresentado por Reginaldo Leme, e decidiu manter a transmissão do Q3 do treino oficial aos sábados.

A Globo deve transmitir boa parte das corridas da Fórmula 1 deste ano. No entanto, como no ano passado, a emissora não deve mostrar algumas etapas, como as do Estados Unidos e México, por serem realizadas nos mesmos horários dos jogos do Brasileirão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.