Header Ads

Figueirense desmente acerto com Esporte Interativo por Brasileirão

O clube catarinense também recebeu proposta da Globo, que melhorou oferta inicial

O clube catarinense também recebeu proposta da Globo, que melhorou oferta inicial



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Esporte Interativo elevou para pelo menos 9 o número de clubes com quem assinou contrato para o Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2024. O último deles foi o Coritiba, que anunciou o acordo na última terça-feira (22).

VEJA MAIS:

Esporte Interativo diz que não conseguiu acordo e encerra negociações com Vila Nova

Paraná deve seguir dupla Atletiba e está perto de fechar com Esporte Interativo 

Corinthians confirma acordo com Globo e diz que não houve oferta do Esporte Interativo

Já haviam fechado com o canal esportivo da Turner outros oito clubes: Santos, Atlético-PR, Bahia, Internacional, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa e Paysandu.

Porém, em documentação encaminhada ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), o EI afirma que assinou com 15 clubes. Fora os já mencionados, são citados Santa Cruz, Ponte Preta, Criciúma, Fortaleza e Paraná.

Outro clube mencionado pelo Esporte Interativo no documento foi o Figueirense, mas o presidente de seu conselho deliberativo, Carlos Aragão, nega a informação de que o clube já assinou com o canal.

De acordo com o 'Blog do Menon', do UOL, o dirigente disse que a celebração de tal documento passaria pela aprovação de uma reunião do conselho, que provavelmente acontecerá em junho. A reunião de abril tem como pauta a aprovação das contas do ano passado.

Aragão confirma que o clube tem duas propostas, ao contrário do que aconteceu com o Internacional, por exemplo, que tinha apenas a proposta da Turner para ratificar na reunião do conselho, já que o executivo do clube não quis negociar com a Globosat.

“Como o período do contrato ultrapassa a atual gestão, que se encerra em 2018, a assinatura terá que ter a aprovação do conselho deliberativo'', explica Aragão. “Recebemos propostas de Esporte Interativo e Globo, que inclusive melhorou sua oferta em relação à oferta original. O presidente [Wilfredo Brillinger] não assinou nada'', conclui.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.