Header Ads

Globo perde gol do Corinthians por causa de manifestação

Ao levar o ar imagem do ex-presidente Lula, a emissora perdeu o terceiro gol do Timão contra o Botafogo/SP

Ao levar o ar imagem do ex-presidente Lula, a emissora perdeu o terceiro gol do Timão contra o Botafogo/SP



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Em domingo de manifestações pelo país contra o governo da presidente Dilma Rousseff, a Globo por vezes usou o recurso de tela dividida durante Botafogo/SP x Corinthians para a cobertura dos protestos. Só que ao levar o ar imagem do ex-presidente Lula em ato de apoio na frente de sua residência em São Bernardo do Campo, a emissora acabou perdendo o terceiro gol do Timão, marcado por Maycon.

“Dia de manifestações, a maioria contra o governo, mas em São Bernardo do Campo imagens registradas maias cedo. Manifestantes se concentrarem em frente ao apartamento de Lula em apoio ao ex-presidente. Lula desceu pra agradecer e foi aplaudido e abraçado pelos militantes, em ato organizado por metalúrgicos'', dizia Cleber Machado.

Depois, o narrador ficou alguns segundos em silêncio, meio perdido, e então finalmente se referiu ao gol que deixou de narrar: “agora a gente vê, no momento que a gente tava falando da manifestação o Corinthians faz o terceiro gol, marcado por Maycon, me parece.''

Corintianos que assistiam à transmissão do jogo reclamaram da emissora nas redes sociais:






***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.