Header Ads

Ivan Moré se emociona com choro de criança em reportagem sobre Páscoa

"Aquele menino (chorando) me emocionou", disse o apresentador do "Globo Esporte"

"Aquele menino (chorando) me emocionou", disse o apresentador do "Globo Esporte"



Por Torcedores.com (Rafael Alaby) - Quatro dias após se derramar em lágrimas com a exibição de uma reportagem sobre a para-atleta Terezinha Guilhermina, o apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré, voltou a chorar na edição desta terça-feira.

Na parte final do programa, a produção exibiu uma reportagem sobre a visita do goleiro corintiano Cássio às crianças carentes em um evento de Páscoa no Parque São Jorge. O ídolo alvinegro entregou ovos de chocolate. Alguns fãs se emocionaram com a surpresa.

“Os caras estão judiando da gente. Eu não aguento mais chorar”, disse Ivan Moré, com os olhos marejados, antes de encerrar o programa.

“Legal a matéria. O Cássio foi gente boa. Gostei do comportamento dele. Aquele menino (chorando) me emocionou. Parabéns ao Cássio”, falou o comentarista Casagrande, também presente nos estúdios da Globo.

Assista abaixo a reportagem:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.