Header Ads

Proposta do Esporte Interativo por Brasileiro agrada Goiás

Diretoria do clube goiano se reuniu com representantes do EI na última sexta

Diretoria do clube goiano se reuniu com representantes do EI na última sexta



Por Portal 730 (Murilo Nascente) - Representantes do canal Esporte Interativo estiveram em Goiânia nessa sexta-feira (11) e participaram de uma reunião com a diretoria do Goiás, onde apresentaram uma proposta pelos direitos de transmissão dos jogos do time na TV fechada à partir de 2019. De acordo com informações obtidas pela repórter André Rodrigues, a proposta feita agradou o Goiás.

VEJA: Clubes goianos recebem proposta do Esporte Interativo por direitos de TV fechada 

"Excelente", foi o que disse o presidente Sérgio Rassi sobre a oferta que recebeu. Os valores, porém, não foram revelados. Foi apenas um contato inicial, onde o canal esperava abrir negociações. O clube esmeraldino também negocia a renovação com a Rede Globo, inclusive, tendo um novo encontro com representantes da TV na próxima semana.

A Esporte Interativo, que conseguiu na atual temporada os direitos de transmissão da disputada e valorizada Liga dos Campeões, quer entrar forte também no futebol nacional. A rede já transmite a Copa Verde e Copa do Nordeste, além das divisões inferiores, como a Série D. A televisão negocia também com diversos clubes do Brasil e já fechou contrato com o Santos e o Atlético-PR. O Palmeiras é outro alvo do canal.

ENTENDA A PROPOSTA DO EI


A proposta pelos direitos de TV fechada é de R$ 550 milhões por temporada, entre 2019 e 2024. Este número representa o valor total que o Esporte Interativo pagará caso detenha estes direitos de todos os clubes que disputarem a competição em tais temporadas.

Se o EI não detiver os direitos de todos os clubes, esse valor será proporcionalmente ajustado, conforme acordo com a emissora.

A distribuição desse montante aos clubes será feita nos moldes do Campeonato Inglês (50% de forma igualitária, 25% pela classificação no Brasileirão e 25% pela audiência).

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
São Paulo, Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Grêmio

Esporte Interativo
Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará e Internacional*
*A confirmar
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.