Header Ads

São Paulo garante maior Ibope da Libertadores na TV paga

O recorde foi registrado no jogo contra o River Plate, exibido pelo SporTV


O recorde foi registrado no jogo contra o River Plate, exibido pelo SporTV


JUAN MABROMATA/AFP

Por UOL Esporte vê TV (Redação) - A partida entre River Plate e São Paulo teve a maior audiência da Libertadores 2016 entre os canais de TV fechada. De acordo com número do Ibope, o duelo superou o confronto entre Palmeiras e River Plate, do Uruguai.

VEJA: Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogos de Palmeiras e Corinthians

O duelo dos são-paulinos, que terminou com empate por 1 a 1, teve 3,34 pontos no Ibope. A marca é 0,39 maior do que o jogo do Palmeiras, televisionado pela Fox Sports.

Palmeiras e São Paulo ainda tiveram outros dois jogos transmitidos com exclusividade, contra Rosario Central e The Strongest, respectivamente. As partidas marcaram 2,64 e 2,89 pontos.

O Corinthians também teve uma partida exclusiva na TV fechada. No Fox Sports, o jogo teve a pior marca entre os grandes paulistas, com 2,09 de média.

O bom desempenho na audiência deve animar as emissoras na reta final da fase de grupos. O Fox Sports tem mais quatro jogos exclusivos (dois do Palmeiras e dois do São Paulo) e o SporTV mais dois jogos do São Paulo.

Já o Corinthians não terá mais nenhum jogo transmitido com exclusividade na TV fechada. Daqui para frente, todos os duelos terão transmissão de Fox Sports, SporTV e Globo.

Nesta semana, o Palmeiras seguirá exclusivo no Fox Sports com o jogo contra o Nacional na quinta-feira, e o São Paulo, que pega o Trujillanos, na Venezuela, será transmitido pelo Sportv.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.