Com final da Primeira Liga, SporTV2 lidera audiência na TV paga

Canal esportivo da Globosat comemora os índices obtidos com decisão entre Fluminense e Atlético Paranaense

13:14

Da Redação/Portal Mídia Esporte - Exibidor exclusivo da Primeira Liga, o SporTV está comemorando os índices de audiência obtidos com a final da primeira edição do torneio disputado entre os clubes de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, a decisão entre Fluminense e Atlético Paranaense levou o canal SporTV2 à liderança de audiência na TV paga na noite da última quarta-feira (20), ficando na frente do próprio SporTV e do Fox Sports, que dividiram com a Globo a transmissão de Corinthians x Cobresal, pela Copa Libertadores.

Além da final, o SporTV teve outras marcas expressivas com a Primeira Liga. Duas das dez maiores audiências da TV paga de janeiro até o início de abril foram com transmissões ao vivo de jogos do torneio.

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo, pela primeira rodada, alcançou o terceiro lugar no ano até aqui. A transmissão do duelo rendeu o segundo lugar entre todos os canais da TV paga, incluindo os abertos, ficando atrás apenas da Globo. De cada dez assinantes que estavam assistindo os canais esportivos durante a transmissão do jogo, sete deles estavam sintonizados no SporTV.

Outro jogo do Flamengo pela Primeira Liga, a semifinal contra o Atlético-PR, rendeu a sexta maior audiência da TV por assinatura no período.

Disponível nas grandes e principais operadoras de TV paga do Brasil, o SporTV atualmente é líder de audiência entre os canais esportivos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »