Header Ads

Com Vasco x Flamengo, Globo tem maior Ibope do ano aos domingos

Semifinal do Campeonato Carioca rendeu 28 pontos de média à emissora no Rio de Janeiro


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Com a transmissão do clássico entre Vasco e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, a Rede Globo teve a maior audiência do ano com o futebol aos domingos.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória vascaína por 2 a 0 rendeu média de 28 pontos e 53% de share à Globo no Rio de Janeiro, superando outro clássico entre as duas equipes, quando a emissora teve 26 pontos com 51% de share.

A Band também transmitiu a partida e marcou 2 pontos de média com 4% de share na capital fluminense.

Campeonato Paulista

A semifinal entre Santos e Palmeiras rendeu 21 pontos com 38% de share à Globo, enquanto a Band teve média de 6 pontos com 11% de share na Grande São Paulo. Apesar de ter sido um jogo decisivo, o confronto ficou abaixo da média de outros clássicos disputados na primeira fase do Estadual.

Com Palmeiras x Corinthians, por exemplo, a Globo teve 25 pontos e a Band teve 6, registrando o maior Ibope do futebol aos domingos, seguido de Corinthians x São Paulo, que rendeu à Globo 23 pontos com mais cinco da Band.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.