Palmeiras não reclama da Globo por ficar de fora da TV aberta no Paulista

O jogo das quartas de final contra o São Bernardo será exclusivo do pay-per-view

16:48

O jogo das quartas de final contra o São Bernardo será exclusivo do pay-per-view



Por ESPN.com.br (Marcus Alves) - Para acompanhar as quartas de final contra o São Bernardo, na próxima segunda-feira, às 21h, o torcedor do Palmeiras terá de ir atrás de ingresso por um lugar no Allianz Parque ou recorrer, mais uma vez, ao pay-per-view. O presidente Paulo Nobre preferiu não criticar a Rede Globo, dona dos direitos de transmissão do Paulista, por deixar o seu clube de fora da grade nas TVs aberta e fechada.

O cartola adotou a cautela ao comentar a escolha de um dia atípico para o confronto do time alviverde por uma vagas nas semifinais.

Segundo ele, ao chegar na reunião que definiria os horários, na sede da federação, a sugestão de data já estava na mesa e fazia sentido em virtude das manifestações políticas previstas para domingo à tarde.

Além do mais, o Palmeiras não poderia entrar em campo no sábado em virtude da 'decisão' com o River Plate-URU, na quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

"Faz parte (as reclamações de torcedores). Por outro lado, o Palmeiras ganha muito dinheiro com o pay-per-view também. Para sustentar um time como o Palmeiras, precisa de receita e isso faz parte", analisou Nobre, na saída do evento, minimizando também um possível público mais reduzido nas arquibancadas.

"É claro que, no fim de semana, você consegue dar mais acesso ao estádio a mais pessoas. Segunda à noite, tem um certo prejuízo por isso, mas, em jogos importantes, o palmeirense sempre lota o Allianz Parque", completou.

O Palmeiras foi o quarto clube que mais vendeu pacotes PPV em 2015, atrás apenas de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG.

Além da equipe comandada por Cuca, o Santos também será seu jogo transmitido apenas no pay-per-view. O Corinthians ficará na TV aberta enquanto que o São Paulo no SporTV.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »