Header Ads

Sinal cai e Premiere perde gol do Flamengo em jogo do Carioca

O jogo continuou a ser narrado, mas sem a imagem, como se fosse uma transmissão de rádio

O jogo continuou a ser narrado, mas sem a imagem, como se fosse uma transmissão de rádio



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O canal Premiere enfrentou problemas técnicos na transmissão da partida entre Flamengo e Boavista, pelo Campeonato Carioca, na tarde do último sábado (9).

O sinal caiu duas vezes durante o jogo. Antes do início do 2º tempo, o a transmissão foi interrompida durante vinte minutos e a emissora acabou não mostrando ao vivo o último gol do Flamengo marcado por Paolo Guerrero na vitória por 3 a 0.

O jogo continuou a ser narrado, mas sem imagem, como se fosse uma transmissão de rádio. Vários torcedores do Flamengo que assistiam a partida no Premiere reclamaram muito da situação nas redes sociais.

Através do Twitter, o Premiere informou que teve "um problema técnico durante o jogo" e pediu desculpas aos torcedores pela falha. Veja os posts:




*Atualizado às 14h39

VEJA MAIS:

  Premiere não mostra alguns jogos das últimas rodadas dos Estaduais por falta de canais

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.