Header Ads

Flamengo propõe mudança nas cotas de TV do Carioca

Rubro-negro aproveita que novo contrato está em negociação para se beneficiar financeiramente


O Flamengo está aproveitando que o novo contrato de TV do Campeonato Carioca está em negociação para tentar fazer com que haja uma mudança na divisão das cotas de TV da competição.

+ Esporte Interativo oferece valor 70% maior que a Globo pelo Campeonato Carioca

O rubro-negro, que quer se beneficiar financeiramente com o futuro acordo, defende que é preciso uma análise melhor e uma proporcionalidade no destino da verba e usa o termo “racionalidade” para a questão, segundo informações do site Lancenet.

Este ano, todos os quatro grandes receberam um valor fixo de R$ 7 milhões. No ano anterior, Flamengo e Vasco ganhavam o mesmo montante, com Fluminense e Botafogo ficando abaixo. Além da Globo, há uma aproximação do Esporte Interativo, que ofereceu mais de R$ 100 milhões pela transmissão dos jogos do Carioca.

Os clubes de menor investimento do Rio conseguiram escalar um representante na mesa de negociações dos direitos TV. É João Paulo Magalhães, do Boavista, que é muito próximo à cúpula da Ferj.

“Chegamos à conclusão de que temos direito de participar. É para poder buscar algo melhor para os times de menor investimento. O que nos foi passado é que a negociação está evoluindo”, disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.