Header Ads

"Globo Esporte" bate recorde de audiência do ano em Recife

Atração comandada por George Guilherme rendeu 18 pontos à Globo Nordeste, contra 10 da TV Jornal/SBT


A Globo Nordeste, emissora afiliada à Rede Globo em Recife, bateu o recorde de audiência do ano no último dia 28 de abril com a edição local do "Globo Esporte".

Segundo dados divulgados pela emissora, a atração comandada por George Guilherme ficou na liderança com 18 pontos de média e 40% de share, alcançando mais de 395 mil telespectadores na Grande Recife. No mesmo horário, a TV Jornal/SBT marcou 10 pontos e 23% de share.

+ Afiliada da Globo dispara na audiência com final do Campeonato Pernambucano

+ "Globo Esporte" atinge liderança de audiência em Recife no mês de março

Em todo o mês de abril, cerca de 3 milhões de telespectadores assistiram ao "Globo Esporte". Cada programa foi visto por uma média de 500 mil pessoas e o tempo médio assistido por cada telespectador é de 19 minutos, o que representa 65% de todo programa.

O "Globo Esporte" vai ar de segunda a sábado, às 12h45, na Globo Nordeste.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.