Header Ads

Âncora do "Jornal Hoje" irá ao Rio de Janeiro para cobrir a Olimpíada

Sandra Annenberg fará o telejornal vespertino da emissora direto do Rio durante o período dos Jogos

Evaristo Costa e Sandra Annenberg no "Jornal Hoje" (Crédito: Divulgação/Globo)

A Rede Globo já fez os seus planejamentos quanto à cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em seus programas jornalísticos. Em relação ao "Jornal Hoje", serão esquematizadas duas frentes de trabalho.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Sandra Annenberg fará o telejornal vespertino da emissora direto do Rio durante o período da Olimpíada, enquanto Evaristo Costa permanecerá nos estúdios de São Paulo.

Conforme já informou o Portal Mídia Esporte, os telejornais da Globo, incluindo o "Jornal Hoje", serão transmitidos do estúdio de vidro do Parque Olímpico durante a realização da Olimpíada.

A emissora carioca dedicará 160 horas de sua programação durante os 17 dias dos Jogos Olímpicos, sendo 110 horas de transmissões ao vivo com câmeras exclusivas nos principais esportes. Cerca de 2 mil profissionais participarão da cobertura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.