Header Ads

Band assegura transmissão de Roland Garros em 2017

Emissora também tem boas chances de estabelecer parcerias com a Globo no pacote de torneios da FIFA até 2018

Crédito: Reprodução

Conforme já informado pelo Portal Mídia Esporte, a TV Bandeirantes garantiu os direitos das próximas temporadas da UEFA Champions League. Mas além do torneio europeu, a emissora também vai manter a transmissão de outro evento esportivo no próximo ano.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a Band já assegurou a exibição de Roland Garros em 2017. O contrato de transmissão do torneio de tênis ainda tem validade de mais um ano e a emissora não irá rescindir o acordo ou deixar a competição apenas no canal fechado BandSports.

A Band também tem boas chances de estabelecer parcerias com a Globo no pacote de torneios da FIFA até 2018, como os Mundiais feminino e sub-20. No entanto, ainda não há nada acordado sobre isso e um possível acordo só será discutido futuramente.

Com isso, já é garantido que a emissora do Morumbi, que deixou de transmitir o Campeonato Brasileiro, ainda não vai abrir mão definitivamente do esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.