Header Ads

Band assegura transmissão de Roland Garros em 2017

Emissora também tem boas chances de estabelecer parcerias com a Globo no pacote de torneios da FIFA até 2018

Crédito: Reprodução

Conforme já informado pelo Portal Mídia Esporte, a TV Bandeirantes garantiu os direitos das próximas temporadas da UEFA Champions League. Mas além do torneio europeu, a emissora também vai manter a transmissão de outro evento esportivo no próximo ano.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a Band já assegurou a exibição de Roland Garros em 2017. O contrato de transmissão do torneio de tênis ainda tem validade de mais um ano e a emissora não irá rescindir o acordo ou deixar a competição apenas no canal fechado BandSports.

A Band também tem boas chances de estabelecer parcerias com a Globo no pacote de torneios da FIFA até 2018, como os Mundiais feminino e sub-20. No entanto, ainda não há nada acordado sobre isso e um possível acordo só será discutido futuramente.

Com isso, já é garantido que a emissora do Morumbi, que deixou de transmitir o Campeonato Brasileiro, ainda não vai abrir mão definitivamente do esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.