Header Ads

Fox Sports exibe entrevista com Fábio Porchat no "Aqui com Benja" deste sábado

“Eurico Miranda é um ser da pior espécie possível", disse o humorista

Crédito: Divulgação/Fox Sports

Neste sábado (25), o programa “Aqui com Benja! ”, do Fox Sports, recebe o ator, apresentador e humorista Fábio Porchat. Na atração apresentada por Benjamin Back, ele criticou duramente a direção do Vasco, seu clube de coração.

“Eurico Miranda é um ser da pior espécie possível. Um câncer para o Vasco e o futebol. Não há qualidades nesse ser humano. Ele fez as pessoas odiarem o Vasco. Éramos um time querido, o primeiro a lutar para ter negros jogando e todo mundo gostava de nós. Criou-se uma raiva contra o Vasco que não existia”, assegura Porchat.

Com cerca de três bilhões de visualizações no canal do Porta dos Fundos, Porchat comentou sobre os vídeos polêmicos do grupo. “ Achamos um tema engraçado, bancamos e dane-se! Fizemos um, para sacanear torcida organizada - uma loucura esses animais, imbecis, débeis mentais, idiotas, esses que só vão aos jogos para brigar - gerou confusão, buchicho, mas a torcida do Vasco adorou. Queremos fazer algo criticando para eles pararem de bater e arrumar confusão e os caras gostam”, brincou.

Sobre humor e futebol, ele escolheu um jogador que merece ser motivo de piada. “O Cristiano Ronaldo é um símbolo do bullying. A reação dele quanto a ação do microfone, é compreensível. O cara sacaneia e ele vai lá sacaneia também. Só não pode agredir, bater”, enfatizou.

Quanto ao futebol nacional, Porchat revelou sondagens até da seleção brasileira. “ O Felipão veio falar comigo para ir lá na concentração dar uma descontraída com a galera, pois os jogadores eram fãs do Porta; e veja como está. Hoje o presidente da CBF não pode sair do país, o Flamengo que tem a maior torcida do mundo, não consegue ter um bom sócio-torcedor, o é o Vasco único carioca com estádio particular e o local é uma vergonha. O futebol gera humor,” conclui.

O "Aqui com Benja" será exibido neste sábado, às 01h45, no Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.