Header Ads

Band escala Álvaro José para transmissão da final de Roland Garros

Oliveira Andrade, que comandou as transmissões nos últimos anos, foi deixado de "escanteio" pela emissora


A TV Bandeirantes definiu a equipe para a transmissão da final masculina do torneio de tênis de Roland Garros, que a emissora irá transmitir ao vivo no próximo domingo (5), a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band "escanteou" Oliveira Andrade, que comandou as transmissões nos últimos anos, e escalou o recém-contratado Álvaro José para narrar a partida. Os comentários ficarão por conta do ex-tenista Flávio Saretta.

Antes da transmissão ao vivo da final masculina de Roland Garros, a emissora do Morumbi vai exibir as semifinais feminina e masculina em compactos nas madrugadas da quinta (2) e sexta-feira (3), enquanto a final feminina será mostrada em VT na madrugada de sábado (4).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.