Header Ads

ESPN estreia nova temporada de série sobre grandes nomes do esporte olímpico brasileiro

Última temporada da série "Memória do Esporte Olímpico Brasileiro" trará sete episódios semanais às quartas-feiras

Crédito: Divulgação

Faltando pouco menos de 50 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN estreia a sua quinta e última temporada da série "Memória do Esporte Olímpico Brasileiro".

A série trará sete novos episódios retratando a história de grandes nomes do esporte brasileiro como Diogo Silva, Sarah Menezes, Joaquim Cruz e Jackie Silva em episódios semanais exibidos às quartas-feiras.

O primeiro episódio da nova temporada irá ao ar nesta quarta-feira (22) com a história de Guilherme Eirado, o Buck, treinador de remo da Seleção Brasileira e do Flamengo. O documentário “Buck, o Monstro da Lagoa”, retrata sua carreira repleta de títulos, com cinco medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, além de ter participado de sete edições dos Jogos Olímpicos.

Na semana seguinte, dia 29, a ESPN exibe o filme “A Luta de um Homem Só”, com a história do lutador de taekwondo Diogo Silva, medalhista Pan-Americano e com presença nos Jogos de Atenas 2004 e Londres 2012. Além de sua carreira vitoriosa no esporte, o documentário exibe a dedicação do atleta para promover o esporte no Brasil.

Maratona de filmes

Conforme já informou o Portal Mídia Esporte, a ESPN está exibindo desde o último dia 16 um documentário por dia para celebrar a marca de 50 dias para os Jogos Olímpicos. Dos 50 títulos disponíveis, 47 fazem parte do projeto "Memória do Esporte Olímpico Brasileiro".

A emissora exibirá até a véspera da cerimônia de abertura das Olimpíadas, no dia 04 de agosto, documentários de atletas como Maria Lenk, Aída dos Santos, Claudio Kano, Servílio de Oliveira, Nelson Prudêncio, Adhemar Ferreira da Silva, Rodrigo Pessoa, João do Pulo, Ana Moser e Magic Paula, entre outros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.