Header Ads

Alex Escobar dá lição de moral a jogador "malandro" do Flamengo

"Esse negócio de cair no chão não é experiência, não. É chato demais'', condenou o apresentador da Globo

Crédito: João Cotta/TV Globo/Divulgação

No programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o apresentador Alex Escobar cornetou Jorge, lateral-esquerdo do Flamengo, por conta de uma declaração em apologia à malandragem no futebol.

VEJA TAMBÉM

Gustavo Kuerten causa frisson nos bastidores da Globo

“Faltou aquela experiência ali, de cair no chão e segurar o jogo, 3 a 1 e acho que ninguém esperava esse empate'', disse o jogador aos repórteres logo após o empate por 3 a 3 no clássico carioca deste sábado (16) com o Botafogo.

Escobar ficou incomodado com a malandragem sugerida por Jorge e lhe deu uma lição de moral. “Só um toque, Jorge: esse negócio de cair no chão não é experiência, não. É chato demais'', condenou.

Com informações do site UOL Esporte.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.