Header Ads

Âncora do "Jornal da Record" apresentará abertura e encerramento da Olimpíada

Durante os Jogos, Adriana Araújo apresentará o telejornal diretamente do Rio

Crédito: Divulgação

A Rede Record já definiu um dos seus componentes na apresentação das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:

Record apresentará telejornais do Rio durante a Olimpíada

Ana Paula Padrão participará da cobertura da Olimpíada na Band

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a jornalista Adriana Araújo, âncora do "Jornal da Record", está designada para fazer as cerimônias. Só resta definir na companhia de quem.

Adriana atualmente está de férias e só vai retornar à emissora para a Olimpíada. Durante o evento, ela apresentará o "Jornal da Record" diretamente do Rio, enquanto Celso Freitas seguirá dos estúdios da Barra Funda, em São Paulo.

A Record vai movimentar cerca de 200 profissionais na cobertura da Olimpíada. Entre os nomes já confirmados estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro, além dos comentaristas Ricardo Martins, Ricardinho, Fernando Scherer e Luísa Parente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.