Header Ads

"Bem, Amigos" entra na grade de programação da Rádio Globo

Atração do SporTV seguirá a tendência de reproduzir programas da TV no rádio

Galvão Bueno comanda o "Bem, Amigos" no SporTV (Crédito: Marcos Guerra)

Da tela do SporTV para as ondas do rádio. O programa "Bem, Amigos" será transmitido simultaneamente pela Rádio Globo e suas afiliadas a partir da próxima segunda-feira (18). As informações são do blog de Anderson Cheni.

VEJA TAMBÉM

Globo atinge 30 pontos com eliminação do São Paulo na Libertadores

SporTV desbanca Band na TV paga com final da Eurocopa

Desde o início deste mês, a atração vai ao ar às segundas-feiras, das 22h até a meia-noite, logo após os jogos do Campeonato Brasileiro, e a partir de agora seguirá a tendência de reproduzir programas da TV no rádio.

Um exemplo de um programa esportivo da TV que é retransmitido no rádio é "Os Donos da Bola", da Band, que é exibido simultaneamente pela Bradesco Esportes FM.

Exibido desde 2003, o "Bem, Amigos" recebe convidados para falar da rodada do fim de semana no futebol e em outras modalidades, e projetar as partidas que acontecerão na semana que começa. Além disso, tem participações de nomes da música, que cantam ao vivo e também comentam os jogos.

O programa é tradicionalmente apresentado por Galvão Bueno, mas tem Luís Roberto como seu principal apresentador eventual. Tem também a participação dos comentaristas do canal. O "Bem, Amigos" é um dos líderes de audiência no horário de exibição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.