Header Ads

Didi Wagner já está no SporTV para trabalhar na cobertura da Olimpíada

Apresentadora irá dividir com Roger Flores e Lucas Gutierrez o comando do "Madruga SporTV"

Crédito: Divulgação/Multishow

A apresentadora Didi Wagner, do canal Multishow, já se juntou à equipe do SporTV, escalada para trabalhar na programação dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Entre outras funções, ela irá dividir com Roger Flores e Lucas Gutierrez a apresentação do "Madruga SporTV". Vale salientar que o canal esportivo da Globo terá programação ao vivo durante todo o período da competição.

O "Madruga SporTV" irá ao ar no SporTV 4 (canal temporário do SporTV durante a Olimpíada), de 23h30 às 7h, diretamente do glass estúdio montado pelo canal na Avenida Abelardo Bueno. Com um formato de late show, o programa vai receber convidados especiais, exibir reportagens e contar com a participação de correspondentes internacionais.

Além disso, o programa vai acompanhar o dia dos atletas brasileiros e dos grandes nomes dos Jogos e conta com a participação dos comentaristas do SporTV que analisarão os principais fatos com o apoio de recursos gráficos e tecnológicos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.