Header Ads

ESPN divulga transmissões da pré-temporada da NFL

Canal esportivo da Disney anunciou que vai transmitir dois jogos ao vivo em agosto

Crédito: Reprodução

O futebol americano volta a ganhar destaque nos canais ESPN em agosto, com a pré-temporada da NFL. O canal esportivo da Disney anunciou que vai transmitir dois jogos ao vivo antes do início da temporada regular.

VEJA TAMBÉM

Em aquecimento para Olimpíada, ESPN mostra amistosos das seleções de basquete dos EUA

Super Bowl 50 garante liderança na TV paga para a ESPN

No dia 7 (domingo), às 21h, o jogo entre Indianapolis Colts e Green Bay Packers abre a pré-temporada pelo Hall da Fama. Depois, no dia 13 (sábado), também às 21h, o recém-criado Los Angeles Rams encara o Dallas Cowboys. As duas partidas serão transmitidas pela ESPN+.

A ESPN promete uma grande cobertura da próxima temporada da NFL. O pacote de direitos do canal inclui todos os jogos de quinta-feira (Thursday Night Football), três jogos nas tardes de domingo (às 14h e 17h) e todos os jogos das noites de domingo (Sunday Night Football) e segunda-feira (Monday Night Football).

Além disso, a ESPN também vai exibir três jogos no Dia de Ação de Graças, todos os jogos da fase de repescagem (Wildcard) para os playoffs das duas conferências, todos os jogos dos playoffs das duas conferências incluindo as finais de divisão (AFC e NFC), o jogo do Pro Bowl e a decisão da NFL, o Super Bowl.

A partida que abre a temporada regular da NFL é entre Carolina Panthers e Denver Broncos. O jogo, que vai reeditar o Super Bowl 50, acontece no dia 8 de setembro, com transmissão ao vivo da ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.