Header Ads

Filha de Datena fala sobre "concorrer" com o pai na cobertura da Olimpíada: "É sensacional"

Letícia Datena também revela que comprou até um álbum da Olimpíada para decorar os nomes dos atletas

Crédito: Divulgação/Fox Sports

A jornalista Letícia Datena está nos últimos preparativos para fazer a sua primeira cobertura olímpica pelo Fox Sports. Em entrevista ao site do jornal Extra, ela revelou que comprou até um álbum da Olimpíada para decorar os nomes dos atletas.

VEJA TAMBÉM

Nova sede do Fox Sports no Rio de Janeiro contará com três estúdios

“É impossível saber o nome de todos os atletas, mas temos que saber pelo menos os principais de cada esporte”, disse Letícia, que ainda revelou que levará o álbum como "cola" para ajudá-la nas transmissões.

Letícia é filha do apresentador José Luiz Datena, que vai trabalhar na Band como narrador durante os Jogos Olímpicos. Ela falou sobre a sensação de "concorrer" com o pai na cobertura do evento.

"É sensacional, ele fica orgulhoso e eu também. Nós dois somos apaixonados por esporte e falamos muito sobre isso. Ele, obviamente, tem muito mais experiência e divide comigo", disse a apresentadora.

Contratada pelo Fox Sports no início de 2015, Letícia Datena atualmente apresenta o programa "O Melhor do Fox Sports", ao lado de Daniela Boaventura.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.