Header Ads

Fox Sports estreia programa com Adriane Galisteu nesta sexta-feira

"Boa Noite Fox" será exibido semanalmente durante os Jogos Olímpicos dos novos estúdios do canal

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (29), às 21h, o Fox Sports estreia o "Boa Noite Fox" voltado para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A atração antes diária, durante o evento será semanal e contará com apresentação de Adriane Galisteu.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports promove estreia de dois novos programas em outubro; saiba o que vem por aí

“Fazer parte da família Fox Sports, apresentar um programa olímpico e consequentemente poder acompanhar momentos históricos será um privilégio. Apesar de estar alinhada ao entretenimento, tenho a visão esportiva do telespectador e principalmente o olhar feminino. Tenho meus esportes prediletos, mas estou fazendo a lição de casa e estudando os detalhes de cada esporte, para poder dar meus pitacos esportivos”, ressalta Galisteu.

Nivaldo Prieto, que também participará do programa, ressalta o entusiasmo com a atração que será apresentada nos novos estúdios do Fox Sports. “Estou muito feliz em participar de mais uma Olimpíada. Meu entusiasmo é imensurável. Será um prazer a trabalhar com a Galisteu aqui no Fox Sports", afirma.

O programa também terá a participação de Oscar Schmidt e Robson Caetano, que atualmente fazem parte do time de comentaristas olímpicos do Fox Sports.

O "Boa Noite Fox" vai ao ar nesta sexta a partir das 21h (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.