Header Ads

Jornalismo do SBT corta gastos e fará cobertura modesta da Olimpíada

Ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível

Crédito: Divulgação

Sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SBT preparou uma cobertura modesta para o evento. Inclusive, a ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível.

VEJA TAMBÉM

Emissora americana se impressiona com estrutura da Globo na Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o SBT enviou dez profissionais neste domingo (31) de São Paulo para o Rio, e duas casas foram alugadas para acomodar todo o pessoal durante o período da Olimpíada.

Além disso, a emissora vai utilizar dois computadores alugados para gerar o material do Rio para São Paulo sem que isso incida em maiores despesas. Com isso, não haverá o custo de mandar uma unidade móvel com operador.

Para não passar batido na cobertura olímpica, o SBT contratou a jornalista Luize Altenhofen, que vai apresentar as notícias do estúdio e fará inserções nos principais jornalísticos da emissora durante os Jogos Olímpicos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.