Header Ads

Jornalismo do SBT corta gastos e fará cobertura modesta da Olimpíada

Ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível

Crédito: Divulgação

Sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SBT preparou uma cobertura modesta para o evento. Inclusive, a ordem no departamento de jornalismo da emissora é economizar o máximo possível.

VEJA TAMBÉM

Emissora americana se impressiona com estrutura da Globo na Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o SBT enviou dez profissionais neste domingo (31) de São Paulo para o Rio, e duas casas foram alugadas para acomodar todo o pessoal durante o período da Olimpíada.

Além disso, a emissora vai utilizar dois computadores alugados para gerar o material do Rio para São Paulo sem que isso incida em maiores despesas. Com isso, não haverá o custo de mandar uma unidade móvel com operador.

Para não passar batido na cobertura olímpica, o SBT contratou a jornalista Luize Altenhofen, que vai apresentar as notícias do estúdio e fará inserções nos principais jornalísticos da emissora durante os Jogos Olímpicos.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.